08/07/2021 – Boletim Epidemiológico 149.

O Boletim Epidemiológico n° 149, desta quinta-feira, 08 de julho, nos traz esperança em dias mais tranquilos. Temos dois novos casos de Covid-19 em nossa cidade, mas a maioria dos números estão zerados.
Quero agradecer a todos que colaboraram adotando as medidas preventivas para conter o avanço do vírus. Mas agradeço especialmente aos profissionais que atuam no Centro de Saúde: pessoas que trabalham na limpeza, motoristas, agentes comunitários, recepcionistas, enfermeiros, técnicos, médicos, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, profissionais da odonto e equipe administrativa. Pessoas que estão na linha de frente todos os dias, trabalhado para oferecer o melhor atendimento e tratamento possível a toda a população.
Os números estão baixos, a campanha de vacinação avança, mas ainda não é o momento de relaxar. É necessário que todos contribuam, usando máscara, higienizando as mãos e não formando aglomeração, para que o nosso município continua nesta situação de mais tranquilidade.