22/01/2021 – Boletim Epidemiológico 90.

O Boletim Epidemiológico n° 90, desta sexta-feira, 22 de janeiro, traz boas notícias. Nove pessoas que estavam com Covid-19 em Cândido Rodrigues foram curadas. Um novo caso da doença foi confirmando.
Apesar do número de casos ativos na cidade estar baixo, o número de suspeitos é alto. Todos os suspeitos devem permanecer em isolamento domiciliar evitando, dessa forma, contaminar outras pessoas caso o resultado do teste seja positivo.
Além disso, devido ao alto número de casos e mortes por Covid-19 no estado de São Paulo, o Governo Estadual está endurecendo as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus e os municípios devem voltar à fase vermelha na próxima semana para evitar o colapso no sistema de saúde.
Pedimos a colaboração de todos para que não haja a necessidade de fechar as portas novamente. Não vamos formar aglomerações e vamos dar preferência ao serviço de delivery.
A fase vermelha permite apenas o funcionamento de atividades essenciais, como supermercados, farmácias e postos de combustível. Com a colaboração e parceria de todos, talvez seja possível evitar a fase vermelha em nosso município.
Pode ser uma imagem de comida